Onde posso converter ETH em BTC?

Onde posso converter ETH em BTC?


O câmbio de criptomoeda é uma plataforma de troca que troca moedas digitais. Por exemplo, esta é uma troca entre criptomoedas ou um tipo de criptomoeda para fundo fiduciário. A troca de criptomoeda abre oportunidades para aqueles que querem realizar transações, ganhar com um ativo tanto quanto uma moeda digital. 

Até meados de 2013, sistemas para todas as moedas digitais, excluindo Ripple, eram baseados no desenvolvimento do sistema Bitcoin. E, em Julho de 2013, outros sistemas começaram a emergir que apoiavam plataformas semelhantes. Estas eram câmbios, lojas de venda, mensagens instantâneas, etc. Aqui estão alguns exemplo destas plataformar de criptomoedas: Nxt, Mastercoin, BitShares.

Recursos do câmbio de criptomoeda
O mercado de criptomoedas difere dos mercados de ações porque o volume de volatilidade é muito maior do que o de ativos como ações, futuros e fiat. Por exemplo, em 2013, a taxa da criptomoeda principal, o Bitcoin, subiu cerca de 5500%. Os mercados de ações possuem flutuações muito menores. Grandes investimentos são necessários para ter bons ganhos ao trocar no mercado de ações. Ao trocar criptomoedas, você pode conseguir grandes ganhos com pequenos depósitos.  Antes de trocar, use o conversor eth para btc. Você também pode converter eth para wax com ele.

Notícias do mercado de criptomoeda tem poucas informações. Um grupo de investidores pode aumentar a taxa de uma moeda digital em particular. Eles concordar em uma contribuição de certo valor, o que acaba aumentando o interesse de outros participantes do mercado, que comprar ativos a valores maiores. Esta é uma boa forma de capitalizar com as flutuações do mercado. Além disso, o aumento de valor é possível se uma grande corporação começar a usar moeda digital em seus pagamentos ou a liderança de um país falar positivamente sobre uma criptomoeda em particular. 

Existem vários recursos em uma troca de criptomoedas:
  • Não espere que a taxa aumente na esperança de conseguir lucrar mais se ela já está alta. Então você pode perder sem lucrar no fim.
  • Avalie os volumes de troca e o nível de capital de criptomoedas a fim de se preparar para os saltos de preço.
  • Analise o número de pedidos: se houver poucas comprar e muitas vendas, talvez não seja bom vender seu ativo.
  • Você não deveria vender o ativo logo de cara, espere e observe o mercado. Existem períodos no mercado em que a taxa estabelecidade começou a aumentar vertiginosamente em poucas semanas.

Dificuldades e fraquezas da troca de criptomoedas
A troca de criptomoedas e este tipo de atividade tem suas desvantagens e riscos:
  • Isto é, apoio pela legislação do país. Em muitos estados, o governo e o sistema bancário não reconhecem criptomoeda e, portanto, não podem proteger contra fraude.
  • O mercado de criptomoeda é altamente suscetível a quedas e forte declínios em cotações. Diversifique seu dinheiro em vários ativos e invista apenas a quantidade que pode ser utilizada sem causar muitas consequências.
  • A insegurança de algumas moedas que aparecem no mercado: projetos de criptomoedas rápida e de grande escala geralmente agem como um "efeito bolha", atraindo o dinheiro de investidores. Quando escolher um ativo em um câmbio de criptomoeda, foque naquelas que estão a mais tempo no mercado e são mais populares.

Conclusão
Trabalhar com uma criptomoeda exige ferramentas de estudo, alfabetização financeira e entendimento do processo de mercado. O trader deve ser paciente, calmo e calculista. Vale a pena ter uma certa quantia de dinheiro que você está disposto a investir sem afetar seu orçamento pessoal. Hoje, criptomoedas são um ativo muito rentável e o número de moedas e projetos só cresce com o passar do tempo.