Perfil da cantora Taty Girl é hackeado no Instagram

Perfil da cantora Taty Girl é hackeado no Instagram


O perfil da cantora Taty Girl no Instagram foi hackeado nesta segunda-feira, 23. A assessoria de imprensa da artista confirmou que ela está bem, após publicação falsa informar que Taty havia morrido em decorrência de uma parada cardíaca. A cantora estava dormindo em sua casa, em Fortaleza, no momento em que a conta foi hackeada. 

"Gente do céu, que absurdo. Estava dormindo, ainda estou de pijama. Que susto, hackearam minha conta, mas estão tentando recuperar. A internet está sem limites, terra sem lei", afirma a cantora em vídeos divulgados nesta manhã por meio de sua assessoria. 

O post falso foi excluído pelos assessores de Taty quando a invasão da conta foi percebida. Em nota oficial, a cantora e os escritórios Camarote Shows e Luan Promoções acalmam o público e informam que já retomaram o controle da conta de Taty.

"A conta da cantora no Instagram foi hackeada e noticiaram maldosamente sobre a morte dela em uma postagem, que foi apagada em seguida. Taty Girl está bem, em sua casa em Fortaleza (CE) e foi pega de surpresa com o boato que se estendeu rapidamente nas redes sociais", diz a nota.

Taty Girl acumula mais de 1,1 milhão de seguidores apenas no Instagram. A cearense é famosa no ritmo do forró eletrônico. Antes de seguir carreira solo, passou pelas bandas "Rabo de Saia", "Gaviões do Forró", "Forró Real" e "Solteirões do Forró".

O POVO