Prazo para recadastramento e prova de vida de servidores públicos termina em 31 de agosto, no Ceará

Prazo para recadastramento e prova de vida de servidores públicos termina em 31 de agosto, no Ceará


Mais de 35 mil servidores entre aposentados, ativos e pensionistas ainda não realizaram o recadastramento e prova de vida por meio do aplicativo Cearaprev On-line, idealizado pela Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev). Tanto o recadastramento quanto a prova de vida seguem até o dia 31 de agosto.

A Cearaprev está entrando em contato, através de mensagem de celular, com os beneficiários ativos, aposentados e pensionistas que não realizaram o recadastramento, informando a data do prazo final. A entidade explica que não há possibilidade de nova extensão de prazo. A própria Cearaprev estará localizando aqueles que ainda não fizeram a prova de vida e o recadastramento para ajudar no processo.

Depois do dia 31 de agosto, quem não fizer o processo poderá ter seus proventos bloqueados. O aplicativo Cearaprev On-line pode baixado nas lojas Google Play e Apple Store desde janeiro deste ano de forma gratuita. O prazo inicial que era até 30 de junho foi prorrogado para que nenhum beneficiário tivesse complicações.

G1