Santa Quitéria inicia vacinação contra a Covid-19 do público geral a partir dos 30 anos

Santa Quitéria inicia vacinação contra a Covid-19 do público geral a partir dos 30 anos


Começou nesta quarta-feira (11), a vacinação contra a Covid-19 do público geral a partir dos 30 anos em Santa Quitéria. Na última sexta-feira, o município iniciou a vacinação do público acima de 35 anos e nesta quarta avança na imunização da população do município.

O público dessa faixa etária precisa se dirigir ao Ginásio Poliesportivo Alexandre Bendô ou nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) da sede ou dos distritos de Santa Quitéria, nos horários de 8h às 12h e de 14h às 17h,   portando RG, CPF e comprovante de residência. Para que a imunização seja feita a pessoa precisa fazer seu cadastro na plataforma Saúde Digital.

Santa Quitéria recebeu nos últimos dias novos lotes com 1128 doses de imunizantes contra a Covid-19 e segundo o prefeito do município Braguinha, o município está a espera de novos lotes.


Cidades da região avançam na imunização contra a Covid-19
Nesta quarta-feira (11), pessoas a partir de 28 anos começaram a ser imunizadas contra a Covid-19 em Catunda. A informação foi confirmada pelo secretário de saúde do município Rogério Mendonça, em entrevista. Em Hidrolândia o público geral entre 30 e 44 anos poderão ser vacinados contra a Covid-19 a partir desta quinta-feira (12).