Suspeito de matar vizinho após jogá-lo em uma fogueira é preso pela Policia Civil, no Ceará

Suspeito de matar vizinho após jogá-lo em uma fogueira é preso pela Policia Civil, no Ceará


A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) localizou e prendeu, nessa segunda-feira, 23, o suspeito de jogar o vizinho em uma fogueira. O crime ocorreu em junho deste ano, em Moraújo, a 307 quilômetros de Fortaleza. A vítima, um homem com deficiência, chegou a ser socorrida a uma unidade hospitalar, mas devido à gravidade das queimaduras morreu no último dia 14 de agosto.

Conforme investigações realizadas pela Polícia Civil, o suspeito induziu o vizinho, de 21 anos, a ingerir bebida alcoólica, no dia 19 de junho. Depois disso, Francisco Nascimento da Silva, de 47 anos, conhecido como “Chico Nena”, jogou a vítima em uma fogueira próxima ao local onde estavam. Foi descoberto ainda que o suspeito, no dia do crime, chegou a questionar a deficiência da vítima, motivo pelo qual teria jogado o vizinho sobre o fogo, de acordo com as oitivas.

Populares que presenciaram o fato conseguiram tirar o homem das chamas e o socorreram. Ele chegou a ficar hospitalizado, mas morreu devido às queimaduras. O suspeito foi capturado em cumprimento ao mandado de prisão preventiva pelo crime de homicídio qualificado e conduzido à Delegacia Municipal de Coreaú.

O Povo Online