Três pessoas morrem após cair de cachoeira de mais de 20 metros de altura

Três pessoas morrem após cair de cachoeira de mais de 20 metros de altura


Uma menina de 11 anos morreu após cair em uma cachoeira entre Campestre e Poço Fundo (MG), dois adultos também morreram ao tentar resgatar a criança durante a queda na tarde de domingo (15). Maria Paula Pereira Mendes foi resgatada com vida e segundo a assessoria de imprensa do hospital, a menina foi transferida do hospital de Campestre para o hospital Alzira Velano com parada cardiorrespiratória. O hospital informou que realizou técnicas de ressuscitação, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu na noite deste domingo.

Os dois adultos morreram ainda no local. Eles foram identificados como João Marcos Milan, de 25 anos e Danilo Rodrigues, 27 anos. A criança é sobrinha de um dos adultos que morreram. Os rapazes são moradores de Machado e a menina morava com a família em Campestre, segundo o hospital. Os corpos de João Marcos e Danilo foram encaminhados para o IML de Poços de Caldas (MG), onde será feito a necropsia. Ainda não há informações sobre o enterro das vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente teria acontecido por volta de 16h. Segundo relato em redes sociais de um morador que esteve no local, as três pessoas caíram do alto da cachoeira. Pessoas que estavam no local ajudaram como possível, mas tiveram que andar oito quilômetros para conseguirem sinal de internet e celular para pedir ajuda.

A primeira informação era de que o paredão tinha 10 metros de altura, mas o Corpo de Bombeiros informou na manhã desta segunda-feira (16) que os três caíram de uma altura de cerca de 25 metros da "Cachoeira da Barragem".

Portal G1