Viúvo recria sessão de fotos com filha pequena após a morte de esposa grávida

Viúvo recria sessão de fotos com filha pequena após a morte de esposa grávida


James Alvarez, de 37 anos, recriou com sua filha pequena uma sessão de fotos em homenagem a sua esposa Yesenia, morta no ano passado em um acidente de carro nos Estados Unidos enquanto ainda estava grávida de 35 semanas da pequena Adalyn, que conseguiu ser salva pelos médicos socorristas.

“Essa vem sendo uma jornada difícil, mas eu venho de cabeça erguida”, disse Alvarez em uma rede social. “Eu tento ser o melhor pai para minha filha. Tento fazer minha esposa ter orgulho de mim.”

Ele explicou que a pequena Adalyn usou um vestido rosa, assim como sua mãe fez durante a sessão de fotos tiradas para a maternidade, feitas pouco antes de morrer. Eles também foram para o mesmo local, um parque de Los Angeles, na Califórnia.


Alvarez publicou as imagens em 11 de agosto, para marcar o primeiro ano de vida da pequena Adalyn – e seu primeiro ano longe da esposa, que ele conheceu em 2017 e se casou após dois anos de namoro.

“Adalyn, eu tenho certeza de que se sua mamãe estivesse aqui, ela seria a pessoa mais feliz do mundo”, escreveu o pai. “Ela estaria muito animada para comemorar seu aniversário e é por isso que eu quero cumprir com esse desejo.”


G1