Acidentes registrados na CE-187 durante final de semana deixam cinco pessoas mortas

Acidentes registrados na CE-187 durante final de semana deixam cinco pessoas mortas


Durante este último final de semana, foi registrado três acidentes na rodovia estadual CE-187, nos municípios de Ipueiras, nova Russas e Novo Oriente. Os acidentes ocorreram no domingo (05) e deixaram cinco pessoas mortas, dentre eles pai e filho.

Acidente em Ipueiras


O primeiro acidente foi registrado na madrugada deste domingo (05). O jovem Enzo Gabriel Nunes Barbosa, 21 anos, estudante e natural de Brasília conduzia um carro celta de cor preta acabou colidindo em algumas estacas de sinalização na pista, próximo a placa do município de Ipueiras na saída para Ipu.

Acidente em Nova Russas


O segundo acidente ocorreu no início da noite deste domingo (05). O acidente aconteceu na conhecida ‘Curva da Morte’ na pista que liga Nova Russas ao município de Crateús, mais precisamente na localidade de Vila França. Emanuel Fernando de Oliveira Ramos veio a óbito após colidir com um carro.

Acidente em Novo Oriente


No município de Novo Oriente pai e filho perderam a vida em um acidente registrado por volta 18h50 também deste domingo (05) na estrada que liga o município de Novo Oriente a Tauá, nas localidade de Henriques Zona Rural do município. O acidente envolveu um caminhão, um trator e uma motocicleta, vitimando fatalmente os ocupantes do trator, identificados como Gerlandio Rocha, e seu filho Gerlando Júnior, conhecido como Jefferson. Um homem identificado por Cléber ainda chegou a ser socorrido com vida, porém no hospital veio a falecer.

Com informações de O Regional