Adolescente arremessa óleo quente e ameaça mãe e avó com faca

Adolescente arremessa óleo quente e ameaça mãe e avó com faca

 

A Polícia Civil de São Paulo apreendeu um adolescente de 13 anos, que teria tentado matar a mãe e a avó na casa onde moram, no bairro São Sebastião, na cidade de Aparecida.

De acordo com a reportagem do G1, o garoto ameaçou as duas com uma faca, ateou fogo em colchão e tentou queimar a mãe com óleo quente.

Segundo os investigadores, o caso aconteceu por volta das 11h30 desta terça-feira (21/9), quando o adolescente retornou para casa, de onde estava ausente desde domingo (19/9). A discussão familiar teria acontecido após a mãe cobrar do filho explicações sobre seu paradeiro.

O jovem, então, teria ateado fogo no colchão da avó, arremessou a panela com óleo quente na direção da mãe e tentou agredi-las com uma faca. Na discussão, ninguém se feriu, mas a mãe conseguiu pedir socorro à Polícia Militar, que conseguiu conter o garoto, que estava alterado, e levá-lo para a delegacia.

O jovem, apreendido, foi levado para a Fundação Casa de Taubaté, acusado de ato infracional por tentativa de homicídio. No início do ano, o garoto já havia sido apreendido, acusado de tentar enforcar a avó, mas foi liberado depois de prestar depoimento.

Metrópoles