Aposentado tem as mãos amarradas, é amordaçado e assaltado na zona rural de Tamboril

Aposentado tem as mãos amarradas, é amordaçado e assaltado na zona rural de Tamboril

Um aposentado de 70 anos teve sua residência invadida e foi assaltado na noite deste domingo (19), na localidade de Lagoa Grande, zona Rural de Tamboril. A vítima de nome José Matias, mora sozinho, e segundo ele, na noite do ocorrido estava sentado no lado de fora de sua casa, em um certo momento ele ouviu seus cães latindo muito, ao sair para ver o que os cachorros estavam vendo foi abordado por dois homens no qual anunciaram o assalto, os indivíduos estavam usando mascaras e armados com facões.

Os indivíduos amarraram vítima, o amordaçaram e passaram a agredi-lo, em seguida levaram José Matias para dentro da residência e exigiram que ele entregasse dinheiro, caso não o fizesse eles o matariam e queimariam seu corpo. Sob ameaça o aposentado entregou o dinheiro do seu aposento que havia sacado no mesmo dia e estava guardado dentro de uma bota.

Após o ocorrido os homens fugiram e deixaram a vítima amarrado e trancado dentro de casa. O homem relata que conseguiu se soltar e foi em busca de ajuda, disse ainda que mora no local há mais de dez anos e essa foi a primeira vez que isso aconteceu.