Caso de Canindé: Pai de jovem de 20 anos confirma ter relações sexuais com a filha, mas nega estupro

Caso de Canindé: Pai de jovem de 20 anos confirma ter relações sexuais com a filha, mas nega estupro

 

Jaelson Oliveira, de 36 anos, confirmou manter relações por um ano e oito meses com a própria filha, hoje com 20 anos, mas negou que os atos sexuais tenham ocorrido quando ela ainda era menor de idade. Ele prestou depoimento à polícia, nesta quinta-feira (30), no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, onde está internado.

O homem está internado há três meses após sofrer tentativa de homicídio a mando da companheira, Maria Aparecida Barroso, de 36 anos. O crime ocorreu no último dia 29 de junho, em Canindé, no Interior do Ceará. As informações foram divulgadas, nesta quinta, em reportagem do CETV 1ª edição, da TV Verdes Mares.

Mulher presa por mandar matar marido pode ser solta após conclusão do inquérito Polícia acredita ser difícil provar que pai estuprou a filha; os dois foram alvo de atentado

Segundo o delegado responsável pelo caso, Daniel Aragão, o homem afirmou que a relação incestuosa havia terminado dois meses antes do atentado. “Ele teria dito que era errado e queria colocar um ponto final”, informou.

Com informações do Radialista Wellington Lima