Concurso da Caixa para pessoas com deficiência tem vagas para Santa Quitéria

Concurso da Caixa para pessoas com deficiência tem vagas para Santa Quitéria


A Caixa Econômica lançou nesta sexta-feira (10) edital de concurso exclusivo para Pessoas com Deficiência (PcD), com vagas em cidades de todos os estados, incluindo municípios cearenses (confira a lista abaixo). São mil vagas para o cargo de Técnico Bancário Novo (nível médio), com remuneração inicial de R$ 3 mil.

As inscrições já podem ser realizadas on-line. Além das mil vagas para contratação imediata, o edital prevê a formação de cadastro reserva. Ao se inscrever no concurso, o candidato pode optar por trabalhar na rede de agências ou na área de Tecnologia da Informação (TI) do banco.

A instituição organizadora do processo seletivo é a Fundação Cesgranrio e a aplicação da prova está prevista para ocorrer no dia 31 de outubro. O edital com todas as informações do concurso está disponível on-line.

Benefícios
Os novos contratados contam com todos os benefícios oferecidos pelo banco aos seus empregados, como participação nos lucros, plano de saúde, plano de previdência complementar, auxílio-refeição e alimentação, vale-transporte e auxílio-creche. Além disso, há diversas ações de capacitação e oportunidades para ascensão e desenvolvimento profissional.

Vagas no Ceará
As oportunidades no Ceará são para as seguintes cidades:
  • Região de Aracati: ARACATI, BATURITÉ, CASCAVEL, CAUCAIA, EUSÉBIO, HORIZONTE, ITAITINGA, LIMOEIRO DO NORTE, MARACANAÚ, MARANGUAPE, MORADA NOVA, PACAJUS, PACATUBA, REDENÇÃO, RUSSAS, SÃO GONÇALO DO AMARANTE e TRAIRI.
  • Região de Fortaleza: Fortaleza e cidades da Região Metropolitana.
  • Região de Quixadá: BOA VIAGEM, CANINDÉ, CRATEÚS, QUIXADÁ, QUIXERAMOBIM, SENADOR POMPEU, TAMBORIL, TAUÁ.
  • Região de Sobral: ACARAÚ, CAMOCIM, IPU, IPUEIRAS, ITAPAJÉ, ITAPIPOCA, MARCO, SANTA QUITÉRIA, SÃO BENEDITO, SOBRAL, TIANGUÁ.
  • Região de Juazeiro do Norte: ACOPIARA, BARBALHA, BREJO SANTO, CAMPOS SALES, CRATO, ICO, IGUATU, JAGUARIBE, JUAZEIRO DO NORTE, MAURITI, VÁRZEA ALEGRE.
G1 CE