Dois homens são mortos e mulher fica ferida durante ataque a tiros dentro de bar em Monsenhor Tabosa

Dois homens são mortos e mulher fica ferida durante ataque a tiros dentro de bar em Monsenhor Tabosa


A onda de violência continua assombrando moradores da cidade de Monsenhor Tabosa. Na noite deste sábado (26), um duplo homicídio foi registrado dentro de um bar na avenida Raul Barbosa, no centro.

Dois indivíduos em uma moto Honda Bros, de cor preta, chegaram no Bar e Pousada Pantanal e efetuaram disparos contra Francisco Sandro Erick de Sousa Silva, 20, residente em Nova Russas e Nathanael Jonathan Silva Sousa, 16, morador do bairro Jucás. Maria Paiva Freires, 63, chegou a ser atingida de raspão durante o tiroteio.


A Polícia Militar foi acionada para o local e os criminosos chegaram a trocar tiros com a composição, tendo em seguida fugido sentido ao bairro Trizidela.

Sandro Erick chegou a cidade horas antes para ver a sua namorada e morreu no local. Já Nathanael veio a óbito logo após dar entrada no Hospital Municipal. Antes do homicídios, suspeitos foram até o bar onde tudo aconteceu e teriam perguntado se o mesmo integraria alguma facção e o que ele fazia, tendo momentos depois ocorrido o crime.

Os corpos foram removidos para o núcleo da Perícia Forense em Canindé. Já são 15 homicídios registrados em Monsenhor Tabosa em menos de nove meses. No último dia 13, duas pessoas foram mortas no mesmo dia e em 28 de agosto passado, uma outra dupla execução também ocorreu por lá.