Família faz buscas por homem de Catunda que desapareceu após embarcar em carro

Família faz buscas por homem de Catunda que desapareceu após embarcar em carro


Mais um caso de desaparecimento de pessoas foi registrado neste final de semana no município de Catunda. Familiares e amigos de Francisco Josias Pinto de Lima, 47, estão a sua procura desde a última sexta-feira (03), quando foi avistado pela última vez.

Segundo informações, o homem residente na rua João Carlos de Oliveira, no centro, estava ingerindo bebida alcóolica e por volta das 14h daquele dia, embarcou em uma topic sentido à Monsenhor Tabosa, no entanto desceu em Cruzeta e lá pegou carona em um carro D20 em direção à Tamboril e desde então, desapareceu.

Francisco Josias está usando botas de borracha e camisa azul de mangas compridas. Família está aflita e já fez buscas em toda a região, mas até o momento sem êxito.

Informações que levem ao seu paradeiro podem ser informados pelo telefone (88) 99241-1922.

Em tempo
Também continuam as buscas por Daniel Sousa Torres, 20 anos, residente na Serra das Matas e que está sumido desde quinta-feira (26), quando saiu de casa para prestigiar um evento em uma escola na cidade de Monsenhor Tabosa. De lá para cá ele não foi mais visto e o seu desaparecimento já dura mais de uma semana. Ontem, a moto em que ele estava foi encontrada em posse de criminosos escondida em uma casa na vizinha cidade.