Homem baleado entra em posto de saúde, no Ceará

Homem baleado entra em posto de saúde, no Ceará

 

Um homem de 34 anos pediu socorro no posto de saúde Manuel Carlos Gouveia, no Jardins das Oliveiras, em Fortaleza, após ser baleado em uma tentativa de homicídio no bairro na manhã desta quarta-feira, 29. O sangue da vítima ficou espalhado pelo chão da unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), e também realiza buscas para prender as pessoas envolvidas no caso. O homem tem duas passagens na Polícia por tráfico de drogas e uma por porte ilegal de arma de fogo.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ressaltou, por meio de nota, que atua para coibir crimes na região. A atuação se dá por intermédio do 19º Batalhão da Polícia Militar, com viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG), com apoio do Comando Tático Motorizado (Cotam) e do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da PM.

Em nota, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) informa que as atividades do Posto de Saúde Maria de Lourdes, localizado no bairro Jardim das Oliveiras serão direcionadas, nesta quarta-feira, 29, para as demais unidades da Regional VI de Saúde, em decorrência de um conflito armado ocorrido próximo a unidade, e que levou duas pessoas feridas se dirigiram ao posto. 

O povo