Idoso de 70 anos é agredido por atendente ao cobrar por água em sua rua

Idoso de 70 anos é agredido por atendente ao cobrar por água em sua rua


Um idoso de 70 anos procurou a polícia nessa quarta-feira (08/09) após ser agredido por um atendente do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá-MT). As informações são do O Livre. 

Segundo relato do idoso, ele está com problemas de falta de água em sua rua, no Loteamento São Marcos, em Várzea Grande, e há um registro do DAE próximo à rua. Para que haja fornecimento de água na rua da residência do idoso, ele afirma que é preciso que o DAE “abra” esse registro.

No local, ele reclamou da falta de água e afirmou para o atendente que paga as contas em dia. O atendente, no entanto, segundo o idoso, ficou alterado e disse: “Quem você pensa que é? Vou te mostrar quem eu sou”, e empurrou o idoso violentamente para fora do DAE.

Após o ocorrido, o idoso procurou a polícia e registrou um boletim de ocorrência alegando que ficou muito constrangido e abalado, visto que tem 70 anos, problema de pressão e usa marca-passo. O caso foi registrado como constrangimento ilegal e injúria.