Jeová Mota participa do lançamento do Pacto da Assistência Social com seis prefeitos da região dos Sertões de Crateús

Jeová Mota participa do lançamento do Pacto da Assistência Social com seis prefeitos da região dos Sertões de Crateús


O deputado estadual Jeová Mota (PDT) participou na manhã desta segunda-feira (27/09) com o governador Camilo Santana, a primeira-dama, Onélia Santana, a vice-governadora, Izolda Cela e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, da solenidade de lançamento do Pacto pelo Fortalecimento das Políticas da Assistência Social do Ceará.

O parlamentar esteve no palco com o govenador Camilo Santana, o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão com os prefeitos; Marcelo Mota (Tamboril), Ravenna Fernandes (Catunda), Amaro Pereira (Ipaporanga), Salomão (Monsenhor Tabosa), Braguinha (Santa Quitéria) e Marcelo Machado (Cratéus), além dos deputados federais, Mauro Filho (PDT) e Guimarães (PT) e da Assessora Especial do governador Janaina Farias.


O governo do Estado pretende inicialmente investir R$ 72 milhões em programas e ações sociais nos municípios cearenses. “Essa é uma iniciativa de grande importância, que vai melhorar e ampliar a assistência do povo do interior”, enfatiza o parlamentar.

Jeová Mota destacou ainda que o cuidado com às famílias mais vulneráveis tem sido uma preocupação constante do governador Camilo Santana, da primeira dama, Onélia Santana e da Assembleia Legislativa do Ceará, sob o comando do presidente Evandro Leitão. “Vamos continuar envidando esforços juntos com os prefeitos dos municípios cearenses para que possamos melhorar a qualidade de vida da nossa população”, pontua o deputado estadual.

O parlamentar também enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pelo gabinete da primeira dama e da secretaria estadual de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, Socorro França.

Ceará Notícias