Jeová Mota participa do lançamento do Pacto da Assistência Social com seis prefeitos da região dos Sertões de Crateús


O deputado estadual Jeová Mota (PDT) participou na manhã desta segunda-feira (27/09) com o governador Camilo Santana, a primeira-dama, Onélia Santana, a vice-governadora, Izolda Cela e o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, da solenidade de lançamento do Pacto pelo Fortalecimento das Políticas da Assistência Social do Ceará.

O parlamentar esteve no palco com o govenador Camilo Santana, o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão com os prefeitos; Marcelo Mota (Tamboril), Ravenna Fernandes (Catunda), Amaro Pereira (Ipaporanga), Salomão (Monsenhor Tabosa), Braguinha (Santa Quitéria) e Marcelo Machado (Cratéus), além dos deputados federais, Mauro Filho (PDT) e Guimarães (PT) e da Assessora Especial do governador Janaina Farias.


O governo do Estado pretende inicialmente investir R$ 72 milhões em programas e ações sociais nos municípios cearenses. “Essa é uma iniciativa de grande importância, que vai melhorar e ampliar a assistência do povo do interior”, enfatiza o parlamentar.

Jeová Mota destacou ainda que o cuidado com às famílias mais vulneráveis tem sido uma preocupação constante do governador Camilo Santana, da primeira dama, Onélia Santana e da Assembleia Legislativa do Ceará, sob o comando do presidente Evandro Leitão. “Vamos continuar envidando esforços juntos com os prefeitos dos municípios cearenses para que possamos melhorar a qualidade de vida da nossa população”, pontua o deputado estadual.

O parlamentar também enfatizou a importância do trabalho desenvolvido pelo gabinete da primeira dama e da secretaria estadual de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, Socorro França.

Ceará Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem