Manifestantes bolsonaristas tentam invadir sede do Ministério da Saúde

Manifestantes bolsonaristas tentam invadir sede do Ministério da Saúde

 

Manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tentaram, na manhã desta quarta-feira, 8, invadir a sede do Ministério da Saúde, em Brasília. O grupo, que já deixou o loca, perseguia um servidor da Pasta após bater boca com ele. Eles também foram atrás de uma equipe de TV Record e do STB que tentaram captar imagens do acontecimento. 

Em vídeo que circula pelas redes sociais, o grupo bolsonarista tenta avançar em catracas que ficam na entrada da instituição do governo federal, quando foi impedido pelas forças de segurança que estavam no local. O servidor teria feito um comentário que ofendeu os manifestantes, que o cercaram. Além do servidor, o cinegrafista do SBT conseguiu também entrar na sede da Saúde

A ação, noticiada pelo portal Metrópoles e confirmado pelo Globo, acontece um dia após os atos pró-governo realizados no 7 de setembro, Dia da Independência. Uma repórter da Record deixou o local escoltada pela Polícia Militar, dentro da viatura.

Manifestantes apoiadores do presidente Jair Bolsonaro tentaram invadir a sede do Ministério da Saúde, em Brasília. A ação acontece um dia após os atos pró-governo realizado no 7 de setembro.

O povo