Monsenhor Tabosa registra dois homicídios nesta segunda-feira (13)

Monsenhor Tabosa registra dois homicídios nesta segunda-feira (13)


Monsenhor Tabosa vivencia uma situação desconfortável na segurança pública. Os casos de execuções voltaram a acontecer nesta segunda-feira (13). O cenário tem levado preocupação aos moradores que ficam reféns do medo, inclusive de circular de forma tranquila pelas ruas.
 
Só nesta segunda, duas pessoas foram executadas. A primeira morte anunciada na manhã e teve como vítima o reciclador Kleper Pereira da Silva, 35 anos, morador da comunidade Onça, zona rural do município. Ele foi morto por disparos efetuados por uma dupla armada e desconhecida que estavam em uma moto Bros, que havia sido tomada de assalto na noite anterior na comunidade de “Para Sempre”. Na fuga eles abandonaram a Bros e tomaram de assalto uma motocicleta de placa HYG – 7481, pertencente ao mototaxista Francisco Edinaldo dos Santos.

Já no início da noite desta segunda, um segundo homicídio foi registrado. Um homem identificado como Francisco Jackson Rodrigues Ferreira, mais conhecido como “Ferrugem” foi executado por uma dupla armada. No momento do crime ele estava dentro de um carro quando foi surpreendido pelos autores. Jackson era filho da ex-companheira do homem morto mais cedo.

Os crimes tem a mesma característica: execução. E foram praticados por uma dupla armada em uma motocicleta que após os crimes evadiram se do local tomando rumo ignorado. A polícia realizava diligências durante o fechamento desta matéria que será atualizada no decorrer dos fatos apurados pelos órgãos de segurança.

Blog do Manuel Sales