Morador de Catunda que estava desaparecido há dois dias é encontrado e já está de volta para família

Morador de Catunda que estava desaparecido há dois dias é encontrado e já está de volta para família


Foi encontrado na manhã de hoje (06), o senhor Francisco Josias Pinto de Lima, 47. Morador da cidade de Catunda, do centro, o mesmo estava desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (03), o que causou aflição a familiares e amigos.

No fatídico dia, Josias estava ingerindo bebida alcóolica e por volta das 14h daquele dia, embarcou em uma topic sentido à Monsenhor Tabosa, no entanto desceu em Cruzeta e lá pegou carona em um carro D20 em direção à Tamboril.

Nesta segunda, ele chegou a uma fazenda no interior de Catunda, onde um morador do local conseguiu avisar a família e que foram buscá-lo. Segundo Jardel Pinto, irmão dele, Josias está bem, só estava com muita fome e que havia se perdido, tendo ficado em uma mata próximo a cidade de Tamboril.

Também continuam as buscas por Daniel Sousa Torres, 20 anos, residente na Serra das Matas e que está sumido desde quinta-feira (26), quando saiu de casa para prestigiar um evento em uma escola na cidade de Monsenhor Tabosa. De lá para cá ele não foi mais visto e o seu desaparecimento já dura mais de uma semana. A moto em que ele estava foi encontrada em posse de criminosos escondida em uma casa na vizinha cidade.