Motorista bêbada bate em viaturas e atrapalha megaoperação da polícia

Motorista bêbada bate em viaturas e atrapalha megaoperação da polícia

 

Uma operação da Polícia Civil sofreu dois contratempos nesta sexta-feira (24) em Itajaí, no Vale catarinense. O primeiro, foi logo no início da megaoperação, quando os policiais se preparavam para iniciar as buscas. Eles foram surpreendidos por uma mulher embriagada que dirigia uma caminhonete, sem controle. O veículo colidiu contra duas viaturas. Mais tarde, outro carro da corporação foi atingido, em outro incidente.

Ninguém se feriu, mas as diligências tiveram que registrar as ocorrências de trânsito. A operação visa prender integrantes de uma organização criminosa e está em andamento.

Segundo a Polícia Civil, a primeira colisão acorreu por volta das 5h em frente à delegacia regional, onde os 140 policiais se concentravam para cumprir 55 mandados, 33 de busca e 22 de prisão. Enquanto os policiais ouviam as instruções do comando uma motorista bateu contra duas viaturas estacionadas.

Uma delas estava descaracterizada. Os veículos eram das equipes da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC), conforme a Polícia Civil. A mulher foi presa em flagrante por dirigir embriagada.

Mais tarde, outra viatura que transitava na Avenida Irineu Bornhausen, em direção à delegacia, foi atingida lateralmente por um carro. Ninguém se feriu, mas o incidente interrompeu as atividades dos policiais.

G1