Mulher coloca fogo em motorista de ônibus por zombar do mau hálito dela

Mulher coloca fogo em motorista de ônibus por zombar do mau hálito dela


Uma mulher ateou fogo em um motorista de ônibus na cidade de Anápolis, a 55 km de Goiânia, depois de ter o hálito zombado pelo rapaz. O caso aconteceu na última quarta-feira e foi relatado pelo G1. A gravação de uma câmera de segurança mostra o momento em que a mulher se aproxima da porta do veículo, que está parado no terminal. Momentos depois, chamas tomam conta do interior do ônibus.

Segundo a delegada responsável pela investigação do episódio, Cynthia Cristiane, o crime aconteceu porque o motorista e outros funcionários do local ficavam cobrindo o nariz quando ela falava. Irritada, a mulher adquiriu etanol e deu início ao incêndio. "Ela foi até um posto de combustíveis, comprou etanol e ateou fogo contra a vítima. Ontem, esse motorista teria feito gesto de tampar o nariz", contou Cristiane.

Imediatamente após o crime, a mulher foi contida por outros passageiros até a chegada da polícia. Segundo a delegada, ela não demonstrou nenhum arrependimento pelo ataque. A suspeita pode responder por tentativa de homicídio.

Motorista está em estado gravíssimo
O motorista, identificado como Walisson Barbosa, ficou com fogo no corpo por alguns minutos, até ser socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis. O rapaz teve 80% do corpo queimado e encontra-se em estado gravíssimo. Ele foi submetido a cirurgia, está sedado e intubado e precisa ser transferido para um hospital de Goiânia. A família de Walisson relatou que, antes de ser intubado, o motorista disse que não conhecia a mulher. “Do nada, veio uma louca e me atirou fogo”, disse o rapaz.

Yahoo! Notícias