Mulher é assassinada no estacionamento de posto de saúde no Ceará

Mulher é assassinada no estacionamento de posto de saúde no Ceará


Uma mulher foi assassinada no estacionamento de um posto de saúde em Fortaleza. O caso aconteceu nesta terça-feira (21), no Bairro Lagoa Redonda. Imagens de uma câmera de segurança do local registraram o momento em que a mulher é atingida por disparos de arma de fogo. Nas imagens é possível ver quando dois homens se aproximam da vítima, efetuam os disparos e fogem do local.

Segundo testemunhas, alguns minutos antes do crime, a mulher de 31 anos fez compras em um supermercado próximo ao posto de saúde. Ela estaria no estacionamento da unidade de saúde esperando por um carro solicitado por aplicativo.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) foram acionadas e estão em diligência acerca do caso.

Buscas estão sendo feitas na região com o objetivo de identificar os atiradores e capturá-los. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada para o local do crime. Um inquérito foi instaurado no DHPP.