Pelé é internado em SP após exames de rotina apontarem problemas de saúde


Pelé está internado há seis dias no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Inicialmente, a assessoria de imprensa do ex-jogador, de 80 anos, informou que ele havia dado entrada na unidade para fazer exames de rotina. No entanto, foi detectado um problema de saúde, ainda não divulgado pelo hospital, e ele permaneceu internado.

O Rei do Futebol foi internado, na última terça-feira (31), para passar por exames anuais, que foram adiados em 2020, devido à pandemia de Covid, conforme informado pelos assessores dele. O G1 entrou em contato com o hospital mas, até a última atualização desta reportagem, não havia tido retorno.

Durante os exames, que são feitos anualmente pelo tricampeão do mundo, a equipe médica constatou um problema de saúde e, por isso, ele permanece internado.

No dia em que deu entrada na unidade, o ex-camisa 10 da Seleção usou as redes sociais para tranquilizar os fãs (veja abaixo) e afirmar que ele não havia desmaiado, e estava muito bem de saúde.

"Pessoal, eu não desmaiei e estou muito bem de saúde. Fui fazer meus exames de rotina, que não havia conseguido fazer antes por causa da pandemia. Avisem que eu não jogo no próximo domingo!"

G1

Postagem Anterior Próxima Postagem