Polícia apreende armas, munições, veículos e cinco pessoas alojados em uma casa na cidade de Monsenhor Tabosa

Polícia apreende armas, munições, veículos e cinco pessoas alojados em uma casa na cidade de Monsenhor Tabosa


Uma mega ação policial apreendeu diversas armas de fogo na tarde desta sexta-feira (03), em uma residência no Bairro Padre Alcides em Monsenhor Tabosa. A operação prendeu três homens e duas mulheres que estavam alojados em uma residência que servia de apoio e base para as ações de insegurança que ocorria no município.

Mesmo com o cerco feito pela composição, parte dos indivíduos ainda conseguiu fugir e tomar de assalto uma moto Honda Bros, de cor preta, seguindo rumo à zona rural.

No local a polícia apreendeu um carro modelo corola que possivelmente teria sido usado em uma tentativa de homicídio contra dois jovens no último domingo em Tamboril. Três motocicletas também foram apreendidas no local, uma delas com placa de Tamboril, o que para a polícia indica a participação de pessoas do município nas ações delituosas que vinha acontecendo nas últimas duas semanas.

Francisco Gleyvan Torres de Souza, 27; Cícero Alves Da Silva, 27 e Tayla Ambrósio dos Santos, 20, foram autuados por associação criminosa. Já os menores de 15 e 17 anos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A operação que tem o comando do coronel Adrianizio, patrulha a sede e zona rural em busca de cumprir determinações do comando da PM que é de conseguir frear as mortes, intensificar as ações de segurança e garantir tranquilidade para população, que se vê aflita e amedrontada.

Com informações de Manuel Sales