Polícia do Ceará prende suspeito de matar estudante acidentalmente na porta de casa de shows no interior de Minas Gerais

Polícia do Ceará prende suspeito de matar estudante acidentalmente na porta de casa de shows no interior de Minas Gerais

 

A Polícia Civil do Ceará prendeu, na manhã desta quinta-feira (9), em Fortaleza, Jarbas Luiz Lopes Pimenta, 24 anos, suspeito de matar a namorada, Yasmin Martins Videira, de 20 anos, com um tiro que a atingiu acidentalmente na cidade de Frutal, em Minas Gerais, no dia 15 de agosto.

Ele estava foragido desde o mês passado, quando foi concluído o inquérito da morte e a Justiça decretou sua prisão preventiva.

Jarbas foi encontrado pelos agentes na casa de parentes no Bairro Vila Pery, em Fortaleza, conforme o delegado Emerson Faria, da 9ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

"A gente estava há 15 dias fazendo levantamento, trocando informações com a polícia de lá [Minas Gerais] e com o Setor de Inteligência do DHPP e hoje foi possível realizar essa prisão", explica o delegado.

O inquérito sobre o crime havia sido concluído em 23 de agosto, cujas investigações apontaram que o crime foi um homicídio doloso – quando há a intenção de matar – com erro na execução, já que a intenção do suspeito era acertar outra pessoa com quem estava brigando no momento.

G1 CE