Polícia investiga caso de homem achado morto em pousada, no Ceará

Polícia investiga caso de homem achado morto em pousada, no Ceará

Um homem de 51 anos foi encontrado morto nesta quarta-feira (15) com um ferimento na cabeça no Bairro Serrinha, em Fortaleza. De acordo com a polícia, funcionários da pousada chamaram a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) para um possível achado de cadáver no estabelecimento.

No entanto, segundo a polícia, quando os agentes estudaram o corpo, perceberam que a vítima tinha ferimentos pela cabeça. O corpo estava próximo a um banheiro e apresentava características de homicídio. Outra informação repassada pela polícia é que alguns objetos pessoais da vítima foram levados.

A polícia afirmou também que o homem pediu para funcionários o acordassem às 5h30 da manhã, pois ele tinha um voo marcado para São Paulo por volta das 6h.

Investigações

A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou ao G1 que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realiza investigações sobre o caso.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) e Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e colheram subsídios para a investigação policial. Mais informações serão repassadas posteriormente, pois o caso ainda está em andamento.

G1 CE