Polícia recupera em Monsenhor Tabosa, a moto do jovem de Catunda que está desaparecido

Polícia recupera em Monsenhor Tabosa, a moto do jovem de Catunda que está desaparecido


A Polícia Militar de Monsenhor Tabosa recuperou no final da manhã deste sábado (04), duas motos que haviam sido roubadas. No bairro Alto do Bode, três elementos estavam em uma casa e quando foram avistados pela composição, conseguiram fugir.

Entre os veículos, estava uma Honda Bros, de cor preta e placa PMT-0150, que é pertencente ao jovem Daniel Sousa Torres, 20, residente na região da Serra das Matas, zona rural de Catunda e que está desaparecido desde a quinta-feira (26).

No fatídico dia, o rapaz saiu de casa para prestigiar um evento em uma escola em Monsenhor Tabosa e de lá para cá, não foi mais visto e o seu desaparecimento já dura mais de uma semana. Ele foi visto pela última vez em uma oficina no dia em que sumiu, por volta das 19h e não mais se teve notícias.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Tamboril. Autoridades foram alertadas e as buscas continuam. A angustia da família é grande diante deste mistério. Quem tiver informações sobre Daniel possa informar aos familiares: (88) 99908-2010.