Preso suspeito de estuprar sobrinha e prima, de 11 anos, no interior do Ceará

Preso suspeito de estuprar sobrinha e prima, de 11 anos, no interior do Ceará


A Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (31), um homem de 30 anos suspeito de estuprar duas crianças, tia e sobrinha, ambas de 11 anos, no município de Assaré, no interior do estado. O crime aconteceu em julho deste ano e passou a ser investigado pela polícia após a mãe de uma das vítimas denunciar os estupros.

A Justiça do Ceará expediu um mandado de prisão preventiva contra o suspeito. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, as investigações da Delegacia Municipal de Assaré apontam que o homem aproveitava a proximidade com as meninas, já que é tio de uma delas, para cometer o crime.

O homem também aproveitava momentos em que ficava sozinho com as crianças, levava elas para um depósito e cometia os estupros. Ainda de acordo com a polícia, o homem ameaçava as crianças para que elas não contassem sobre o ato sexual para familiares. O homem negou os crimes em depoimento.

O criminoso foi localizado em uma residência na zona rural de Assaré. No imóvel, uma espingarda artesanal foi apreendida. O homem foi conduzido para a unidade policial, onde teve o mandado de prisão preventiva pelo crime de estupro. Contra ele, também foi instaurado um inquérito por posse irregular de arma de fogo, onde foi autuado em flagrante.

G1 CE