Quiteriense é executada a tiros em praça pública de Croatá

Quiteriense é executada a tiros em praça pública de Croatá


Uma adolescente de 17 anos foi executada a tiros na noite desta segunda-feira (27) em uma praça no centro de Croatá, na Serra da Ibiapaba. O crime ocorreu por volta das 21h na Praça da Liberdade, localizada na rua 3 de Maio.

De acordo com informações da Polícia Militar, Ana Vitória Santos da Silva, natural de Santa Quitéria, estava sentada em uma cadeira na praça, quando foi surpreendida por dois homens que chegaram em uma moto de cor vermelha e efetuaram vários disparos contra ela, que não resistiu e morreu no local. Na sequência os atiradores fugiram tomando rumo ignorado.

Próximo ao corpo, os policiais encontraram pelo menos seis cápsulas de calibre .40. A vítima residia na cidade de Catunda e havia chegado há cerca de três semanas em Croatá. Não há informações sobre o que teria motivado o fato.

A área foi isolada até a chegada da equipe da Perícia Forense que removeu o corpo ao IML de Sobral. Desde a madrugada desta terça (28), equipes da Força Tática realizam um cerco na região, a fim de identificar e capturar os envolvidos no homicídio.