Atendimento de inscritos na CNH Popular em Santa Quitéria será no dia 28

Atendimento de inscritos na CNH Popular em Santa Quitéria será no dia 28


O programa CNH Popular já marcou a primeira leva de atendimentos para iniciar o processo dos inscritos, contemplando 24 cidades. Em Santa Quitéria, segundo o Detran-CE, ocorrerá na próxima quinta-feira (28) em local e horário a serem divulgados.

Para o município, foram disponibilizadas 134 habilitações entre beneficiários do Bolsa Família, pessoas com deficiência e egressos do sistema penitenciário. O órgão pontua que as pessoas inscritas devem checar o andamento de suas solicitações no site, a fim de regularizar pendências que possam existir. 

Por meio da janela "Acompanhe sua inscrição", as pessoas devem conferir os seguintes status: "em análise", "aprovado" ou "pendente". Quem estiver com "pendente", ou seja, em falta de documentações, deve finalizar o processo até as 23h59 de segunda-feira (25).

Conforme o Detran, o início dos atendimentos segue critérios quantitativos, considerando o número proporcional de habitantes dos municípios em relação à população do Estado, além de indicadores classificatórios e de proporção.