Briga entre familiares termina com três feridos e três presos

Briga entre familiares termina com três feridos e três presos

 

Uma briga familiar entre três irmãos e o padrasto deixou dois primos, que tentaram intervir, gravemente feridos. Segundo a Polícia Militar, um dos primos chegou a ser agredido com pauladas, pedradas e até uma estaca de madeira. Os três irmãos foram presos em flagrante.

O caso aconteceu na manhã desse domingo (10/10), em Itaberaí, noroeste de Goiás. De acordo com a PM, a motivação da briga ainda não foi descoberta. Até o momento, a corporação soube que se tratava de uma briga familiar, apenas. Os envolvidos na briga não se davam bem e estavam embriagados.

Começo de tudo

Segundo o PM, a briga foi iniciada pelos irmãos. “O padrasto foi atingido por faca no rosto, na região da testa e dos olhos. Um primo foi alvo de facada nas costas e outro recebeu diversas pauladas e pedradas”, disse o tenente Claudino Leal, que atendeu a ocorrência, ao portal Mais Goiás.

De acordo com Leal, a casa onde o crime aconteceu fica situada próxima a uma unidade médica. Por isso, as vítimas conseguiram fugir e receber um rápido atendimento.

Segundo a corporação, os três irmãos, presos em flagrante, devem responder por tripla tentativa de homicídio. Além disso, de acordo com a Polícia Civil, o caso será investigado e os irmãos deverão ser interrogados nesta quarta-feira (13/10).

A vítima que teve ferimentos mais graves precisou ser encaminhada com urgência para Goiânia. Desde então, ele está internado no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Metrópoles