Capitão Wagner tenta consolidar nome em visitas a municípios do Interior do Ceará

Capitão Wagner tenta consolidar nome em visitas a municípios do Interior do Ceará


Pretenso candidato ao Governo do Estado do Ceará pela oposição, o deputado federal Capitão Wagner (PROS) já visitou 80 cidades nos últimos meses. O parlamentar tem visitado empresários e lideranças locais, buscando se consolidar como nome para a disputa eleitoral de 2022.

No fim de semana passado, o deputado federal visitou a região do Cariri com agendas nos municípios de Aurora, Abaiara, Juazeiro do Norte, Farias Brito, Tarrafas, Assaré e Crato. Após esses encontros, deslocou-se para São Paulo, onde participou de eventos particulares e políticos.

“Estamos trabalhando o Interior com bastante intensidade. Com frequência visitaremos a região do Cariri, que tem importantes colégios eleitorais. Temos conversado com lideranças políticas que têm vestido a nossa camisa, concedido entrevistas à imprensa e aberto o diálogo com muitas lideranças”, frisou o parlamentar.

Antes da visita à região do Cariri, Capitão Wagner esteve no Baixo Acaraú, onde realizou incursões em Amontada, Morrinhos, Marco, Bela Cruz, Cruz, Jijoca de Jericoacoara, Acaraú, Itarema, Itapipoca e Itapajé. Ele deve continuar as visitas, com maior frequência, a partir do início de 2022.

Blog do Edison Silva