Caucaia registra seis homicídios entre a noite de sexta e madrugada de sábado

Caucaia registra seis homicídios entre a noite de sexta e madrugada de sábado

O município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), registrou seis homicídios entre a noite desta sexta-feira (1º) e a madrugada deste sábado (2), conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

Na noite de sexta, um homem de 22 anos, com passagens por integrar organização criminosa, posse irregular de arma de fogo e dano, e uma mulher de 48 anos foram mortos a tiros em um imóvel no Bairro Primavera. Já no Bairro Mangabeira, um outro homem, ainda não identificado, foi morto a tiros, também na sexta-feira. 

Já na madrugada deste sábado, um outro duplo homicídio foi registrado em Caucaia. Um casal, ainda não identificado, foi morto a tiros em um imóvel no Bairro Tabuba. O sexto homicídio vitimou um homem de 26 anos, morto a tiros em via pública no Bairro Santa Rosa. A vítima já possuía passagens por integrar organização criminosa, associação para o tráfico e crime de trânsito.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) realizaram os primeiros levantamentos nos locais. A SSPDS frisa que todos os casos estão sendo apurados pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Metropolitana de Caucaia, unidade que está à frente das investigações.


G1