Dois homens são assassinados após discussão por causa de som alto no interior do Ceará

Dois homens são assassinados após discussão por causa de som alto no interior do Ceará


Dois homens foram mortos no município de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, neste domingo (10). Os homens teriam sido baleados após uma discussão por causa do volume alto de um som. O crime aconteceu em um sítio na zona rural da cidade.

Segundo informações, os dois homens teriam 26 e 29 anos e estariam acompanhando um jogo de futebol no local. A discussão teria acontecido após o encerramento da partida do jogo. A identidade das vítimas não foram divulgadas, mas de acordo a Secretária da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), os dois homens já tinham antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo a SSPDS, foi instaurado um inquérito na Delegacia Regional de Russas que posteriormente foi transferido para a Delegacia Municipal de Limoeiro do Norte, unidade da Polícia Civil que ficará responsável pelas investigações.

Equipes da Polícia Militar e Civil seguem com as buscas para capturar os suspeitos do duplo homicídio. No local do crime, PMs e a equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) iniciaram os primeiros passos da investigação, colhendo indícios da ação criminosa.