Dona de casa morre após ser vítima de bala perdida no Ceará

Dona de casa morre após ser vítima de bala perdida no Ceará

 

Uma mulher de 61 anos, identificada como Carmen Silva Evangelista de Sousa, morreu após ser vítima de bala perdida no Bairro Pici, em Fortaleza, neste domingo (24). O tiroteio deixou ainda um homem baleado, mas ele foi socorrido em estado grave.

O crime aconteceu na rua Oito de Dezembro, quando dois criminosos em uma motocicleta chegaram atirando contra outro homem, conforme testemunhas. O alvo dos suspeitos não foi atingido, mas os tiros acabaram lesionando a dona de casa e o outro homem, que não foi identificado.

A mulher, que era mãe de quatro filhos e também avó, caminhava pela rua após sair da casa de um filho e ia em direção à própria residência. O crime aconteceu a alguns metros da casa da vítima.

Ela foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Autran Nunes, na capital, mas não resistiu aos ferimentos. O homem foi socorrido por uma ambulância do Samu para o Hospital Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro de Fortaleza.

As duas vítimas não são familiares. Testemunhas informaram que o homem baleado, na verdade, é parente do verdadeiro alvo dos criminosos. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.

G1 CE