Em exercício do Governo do Estado, Evandro Leitão assina ordem de serviço do Sinalize em Santa Quitéria

Em exercício do Governo do Estado, Evandro Leitão assina ordem de serviço do Sinalize em Santa Quitéria


O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, o deputado Evandro Leitão (PDT), que nesta semana está à frente interinamente do Governo do Estado, participou de uma solenidade na manhã deste sábado (30) em Santa Quitéria, quando deu a ordem de serviço para a construção de 20 mil m² de pavimentação asfáltica em ruas do município.

O evento, ocorrido ao lado do Mercado Público, contou com a presença do prefeito Braguinha, deputados estaduais Bruno Pedrosa, Jeová Mota e Augusta Brito, deputados federais Junior Mano e Mauro Filho, superintendente da SOP Quintino Vieira, entre outras autoridades.


A proposta é contribuir para a implementação de vias municipais mais seguras, com bom pavimento e boa sinalização vertical e horizontal. "O Sinalize combate a questão desses acidentes, fazendo a educação do trânsito pactuado com o município, trazendo mais conforto para as pessoas", afirmou Evandro.


Além de Santa Quitéria, o governador interino cumpriu agenda em Tamboril, Nova Russas e Novo Oriente.

O Sinalize - Programa de Segurança no Trânsito, realizará requalificação viária e sinalização de trânsito para diminuir o número de acidentes nos municípios. A Superintendência de Obras Públicas (SOP) será a responsável pela execução das intervenções, em parceria com Departamento Estadual do Trânsito (Detran-CE) e prefeituras municipais.

Pré-candidato
Com as ausências de Camilo Santana (PT) e da vice-governadora Izolda Cela que seguem em compromisso no exterior, Evandro aproveitou esta semana para visitar dezenas de cidades pelo interior, tornando seu nome mais apresentável a população ao inaugurar obras e assinar ordens de serviços.


O seu nome é um dos cotados para disputar a vaga da sucessão de Camilo, onde também pleiteiam Izolda, Mauro e o ex-prefeito de Fortaleza Roberto Cláudio.