Estudante é morto a tiros enquanto trabalhava em churrascaria no Ceará

Estudante é morto a tiros enquanto trabalhava em churrascaria no Ceará

 

Um adolescente de 16 anos, identificado como João Vitor Alves da Silva, foi morto com disparos de arma de fogo, na noite deste domingo (24), no Bairro Messejana, em Fortaleza. A vítima foi assassinada enquanto trabalhava como garçom em uma churrascaria.

O crime aconteceu na Praça do Guajeru, em um conjunto que leva o mesmo nome. A família informou aos policiais militares que o adolescente estudava pela manhã, durante a semana, e trabalhava à noite como garçom para ajudar financeiramente em casa.

Testemunhas informaram que dois veículos estacionaram próximo ao estabelecimento, e dois homens encapuzados desceram. Os criminosos já se aproximaram atirando contra o adolescente, que caiu morto na calçada da churrascaria.

No momento do crime, outros funcionários e clientes estavam próximos, mas nenhuma outra pessoa foi atingida. Os policiais informaram que João Vitor não tinha antecedentes criminais. O crime vai ser investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) de Fortaleza.

G1 CE