Jovem é estuprada dentro do próprio carro a poucos metros de delegacia

Jovem é estuprada dentro do próprio carro a poucos metros de delegacia


Uma jovem de 25 anos foi estuprada dentro do próprio carro na Vila Madalena, na Zona Oeste de São Paulo. O crime ocorreu a poucos metros do 14º Distrito Policial. O estuprador conseguiu fugir e ainda é procurado pela polícia.

O crime ocorreu por volta das 6h50 do último sábado (2). Imagens do circuito de uma empresa da região registraram o momento em que a jovem entra no carro, que estava estacionado. Em seguida, o criminoso, que usava uma camiseta rosa, abriu a porta e exigiu o celular da vítima. Em seguida, entrou no veículo e começou a estuprar a moça.

Um homem e um rapaz que passavam pela região perceberam que havia algo errado, mas não conseguiram abrir o carro. Um deles deu um chute na porta, fazendo com o que criminoso se assustasse e saísse correndo. Ele chegou a ser perseguido, mas conseguiu fugir.

A vítima recebeu a ajuda de uma mulher que passava pela rua, que a acompanhou até a delegacia. Em seguida, ela foi encaminhada a fazer o exame de corpo de delito. O estuprador deixou um chinelo para trás dentro do carro, que foi recolhido pela polícia e será periciado. O caso segue em investigação no 14º Distrito Policial.

Metro