Mulher arremessa garrafa em viatura e joga cerveja no rosto de PM; veja vídeo

Mulher arremessa garrafa em viatura e joga cerveja no rosto de PM; veja vídeo


Uma mulher, de 37 anos, foi presa em flagrante após arremessar garrafa em viatura e, não satisfeita, ela joga cerveja no rosto de PM. O caso ocorreu na madrugada desta terça-feira (12), em um bar, localizado no centro de Cuiabá, capital de Mato Grosso.

Segundo testemunhas, a viatura da PM estava parada em um ponto base, quando a mulher que estava no bar denominado Cerveja de Garraffa, arremessou a garrafa de bebida no veículo. Diante da agressão, os policiais foram até o local. A mulher, que apresentava sinais de embriaguez, começou a discutir com os agentes e tentou intimidá-los, dizendo que seu pai era policial federal.

Para piorar sua situação, ela joga cerveja no rosto de um cabo da Polícia Militar. Ao recebeu voz de prisão, a agressora tentou resistir e chutou o policial, mas acabou contida pelos PM´s. Com ajuda do segurança do bar, os policiais conseguiram algemar a mulher e colocá-la na viatura.


A mulher foi conduzida para a delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis. O momento foi filmado por pessoas que estavam próximas e na delegacia a mulher se recusou a fornecer os seus dados para os policiais.

GC Mais