Mulher é morta a tiros e pedradas dentro do próprio carro, no Ceará

Mulher é morta a tiros e pedradas dentro do próprio carro, no Ceará


Uma mulher foi assassinada, na noite desta quinta-feira (14), no Bairro Siqueira, periferia de Fortaleza, a disparos de armas de fogo e pedradas dentro do seu próprio veículo. Ela foi identificada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) como Gutterlânia Gomes da Silva, de 30 anos. O crime será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

De acordo com os servidores do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a mulher retornava de uma academia sozinha dirigindo o veículo, quando foi abordada pelos suspeitos do homicídio. As informações recebidas pelos policiais são que pelo menos cinco pessoas teriam matado Gutterlânia.

Segundo os policiais, ela foi abordada por disparos de arma de fogo, perdeu o controle do carro, parou em determinado ponto e foi atingida por pedras e disparos de arma de fogo. Os agentes da segurança observaram várias pedras dentro e fora do veículo. A mulher não tinha antecedentes criminais.

Conforme os PMs, o marido de Gutterlânia tem antecedentes criminais e responde a processos na Justiça estadual. Ele, inclusive, de acordo com os agentes, usa tornozeleira eletrônica e é monitorado por ela. Os policiais foram ao local onde o casal morava e confirmaram que o marido lá estava.

G1 CE