Mulher fica em coma após ser baleada na cabeça em assalto

Mulher fica em coma após ser baleada na cabeça em assalto


Uma mulher, de 33 anos, foi baleada na cabeça durante tentativa de assalto no Gama, em Brasília, no Distrito Federal. O crime ocorreu na madrugada dessa quinta-feira (14/10). De acordo com familiares, ela foi transferida do Hospital Regional do Gama (HRG) para o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) em coma induzido.

Uma testemunha, motorista do sistema de transporte por aplicativo, informou à polícia que viu o momento em que um homem cruzou com a vítima em uma esquina. O suspeito gritou: “Espera aí”. E, quando a vítima parou, apontou a arma para cabeça dela. O morador afirmou que se sentiu ameaçado, ligou o carro e saiu imediatamente.

Após se deslocar por poucos metros, a testemunha ouviu o barulho de tiro. Olhou pelo retrovisor e não viu mais o agressor. Porém, percebeu que a mulher não estava mais em pé. Sendo assim, voltou ao local com o veículo, parou ao lado da vítima e constatou que ela estava caída no chão, ainda respirando. O morador falou para ela se acalmar e que pediria socorro.

O homem ligou para o 190, comunicou o crime e ficou no local até a chegada de policiais militares e bombeiros. O caso é investigado como tentativa de latrocínio pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

Metrópoles