Pagamento da 6ª parcela do Auxílio Emergencial acaba neste fim de semana

Pagamento da 6ª parcela do Auxílio Emergencial acaba neste fim de semana

Todos os beneficiários do Bolsa Família já receberam o depósito da 6ª parcela do Auxílio Emergencial 2021. Para os demais inscritos no auxílio, os depósitos se encerram amanhã, domingo, 3 de outubro. Assim, os beneficiários devem aguardar liberação de pagamento da 7ª, e última, parcela prevista para ocorrer na segunda quinzena deste mês. 

Hoje, sábado, 2 de outubro, trabalhadores do público geral nascidos em novembro recebem o depósito do valor do auxílio. Os nascidos em dezembro serão os últimos a serem pagos e terão acesso ao benefício no domingo, 3. Enquanto liberação do saque para inscritos no Bolsa Família é imediata, para integrantes do público geral ele ocorre de forma escalonada com base no mês de nascimento do beneficiário da mesma forma como ocorre com o pagamento.

A liberação de saque da 6ª parcela do auxílio emergencial 2021 começará a ser liberada para público geral a partir do dia 4 de outubro. Veja abaixo as tabela com datas de depósito em conta e liberação de saque e saiba quando as próximas parcelas do auxílio emergencial irão cair na conta.

A sétima e última parcela do benefício está prevista para começar a ser paga no dia 18 de outubro para beneficiários do Bolsa Família e no dia 20 de outubro para público geral. 

OPOVO