PM não aceita fim de relacionamento e mata ex-noiva

PM não aceita fim de relacionamento e mata ex-noiva


Um policial militar matou a ex-noiva na noite desta quinta-feira (14) e se matou em seguida, no bairro Coelho da Rocha, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. O cabo Luz Felipe dos Santos Monteiro era lotado no 12º BPM (Niterói), e não teria aceitado o fim do relacionamento.

Segundo testemunhas, o cabo estava de folga na noite do crime, mas foi fardado ao encontro da mulher, que já havia deixado claro sua intenção de terminar o noivado. A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para investigar o caso. Ainda não há informações sobre os enterros.

Em nota, a Polícia Militar informou que a corporação vem desenvolvendo um trabalho expressivo voltado para o bem-estar e saúde mental da tropa, com atendimento psicológico intensificado aos agentes de segurança a palestras para os comandantes.

A instituição disse ainda que está realizando um programa para sensibilização dos agentes para questões relacionadas a violência doméstica. O cronograma inclui capacitação e sensibilização dos policiais para atuarem em ocorrência que envolvem violência contra a mulher e o descumprimento de Medidas Protetivas.

Portal G1