Policial tem carro roubado, troca tiros com suspeitos e veículo é recuperado pela Polícia Militar, no Ceará

Policial tem carro roubado, troca tiros com suspeitos e veículo é recuperado pela Polícia Militar, no Ceará


Um policial teve o carro levado por suspeitos na noite desta quarta-feira (27), no Bairro Itaperi, em Fortaleza. Após perceber o crime, o policial reagiu e trocou tiros com os assaltantes. Segundo informações do agente de segurança, três homens estavam a pé e com uma arma de fogo. O policial afirmou que estava na calçada de uma residência com a sobrinha quando foi abordado pelos criminosos.

“Eu estava na porta de casa com uma criança, a minha sobrinha. Os três chegaram a pé e apontaram a arma para mim e pediram a chave do carro. Eu falei que estava na ignição. Depois pegaram meu celular. Eu me afastei porque eu estava com uma criança", disse.

Depois eu dei dois tiros e eles revidaram. A minha sorte foi que eles não pegaram minha arma que estava na minha bolsa. A minha sorte foi essa”. O agente afirmou ainda que no momento da fuga ele reagiu e fez disparos. O trio revidou, mas conseguiu fugir com o automóvel e outros objetos do policial.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi localizado no cruzamento da Avenida Augusto dos Anjos com a Rua Gomes Brasil, no Bairro Parangaba pela polícia. Um suspeito conseguiu fugir. Dois foram capturados. Ainda segundo com a PM, um adolescente foi apreendida na ocorrência. O caso foi registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

G1 CE