'Terror do INSS': Idoso faz sucesso ao comemorar 96 anos com bolo inusitado

'Terror do INSS': Idoso faz sucesso ao comemorar 96 anos com bolo inusitado


O idoso Elizeu Nicacio fez sucesso na internet ao comemorar seus 96 anos com um tema inusitado: o "Terror do INSS". Aposentado há mais tempo do que contribuiu para a previdência, ele expôs o "título" no topo de seu bolo de aniversário. A neta do idoso, Júlia, compartilhou a festa temática no Twitter e a imagem dele ao lado do bolo já ganhou mais de 255 mil curtidas.

No aniversário dele, sempre fazemos um bolo temático, já teve da Mega-Sena, Dupla-Sena... esse ano ficamos entre Orgulho da OMS (porque ele tomou as vacinas contra a covid-19 religiosamente, na data certinha, e criticava quem não tomava) e Terror do INSS. Aí falei pra minha mãe encomendar com Terror do INSS e ficou.

Segundo ela, esse "título" de Elizeu é uma piada interna da família, já que, além da longevidade, o idoso mantém muita qualidade de vida. "Ele tem 96 anos e está super bem, é um nível de saúde e de lucidez bizarros, ele não toma nenhum remédio", detalha a neta sobre o avô, que trabalhou como cobrador de bonde e de ônibus no Rio de Janeiro — e está aposentado há cerca de 51 anos.

UOL