Animal atravessa rua e provoca acidente em Tamboril


Um acidente foi registrado na noite desta quinta-feira (25) na Rodovia Brigadeiro Sampaio em Tamboril. Segundo o empresário José Alberto que vinha de Fortaleza sentido Crateús, em um Jeep Renegate, no momento em que ele entrava na cidade um jumento atravessou a CE e acabou provocando o acidente. “Foi tudo muito rápido e não consegui desviar do animal” disse ele.

O animal que estava na descida do Bairro Alto da Torre, morreu na hora. O impacto da colisão chamou atenção dos moradores da área. O condutor do veículo não sofreu nenhum ferimento. Ele disse que conseguiu segurar o veículo e o pior não aconteceu porque era apenas um animal. O carro teve a parte frontal completamente destruída.

Alguns moradores relataram que infelizmente muitos donos deixam animais soltos próximo ao local, causando risco de acidente e transtornos a população. Semana passada um acidente também provocando por um animal foi registrado na mesma rodovia, distante a poucos metros do acidente desta quinta. A composição da Polícia Militar foi acionada para o local.

Blog do Manuel Sales
Postagem Anterior Próxima Postagem