Casal suspeito de simular assalto de Land Rover para receber dinheiro do seguro acaba preso

Casal suspeito de simular assalto de Land Rover para receber dinheiro do seguro acaba preso


Um homem e uma mulher, de 28 e 21 anos, foram presos, na tarde deste sábado (27), suspeitos de simular um assalto na rodovia LMG-806, em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Ao g1, a Polícia Militar (PM) informou que o casal tentava fraudar o dinheiro do seguro, mas o plano acabou não dando certo, já que o suspeito contratado para fingir que roubava o carro se envolveu em um acidente e confessou o crime.

O condutor bateu em outros três veículos e a parte da frente da Land Rover ficou destruída. Ele tentou correr pela mata que fica próxima à rodovia, mas foi alcançado pelos policiais.

De acordo com a PM, o casal estava com dificuldade para vender o veículo. Mecânicos alteraram o local onde fica instalado o rastreador do veículo, para que durante o suposto assalto o condutor conseguisse removê-lo com mais facilidade. O veículo ficou parcialmente destruído e o condutor sofreu escoriações pelo corpo, além de ferimentos na cabeça.

Ele relatou todo o plano aos policiais e disse que recebeu o valor de R$ 2.500 para executar a ação. Além disso, ele garantiu que pode provar sua versão por meio de mensagens enviadas via aplicativo WhatsApp.

G1