Criança morre afogada em piscina de barraca de praia no Ceará

Criança morre afogada em piscina de barraca de praia no Ceará

U
m menino de quatro anos morreu afogado neste domingo, 7, na piscina da barraca de praia Chico do Caranguejo, em Caucaia, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. A barraca fica localizada na Praia do Cumbuco. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o afogamento aconteceu na tarde deste domingo. Ao chegar na barraca, dois médicos clientes do local estavam tentando reanimar a vítima, que já tinha sido retirada da piscina.

A criança brincava no parque aquático do estabelecimento quando sofreu o acidente. Segundo o tenente-coronel Giuliano Rocha, os pais do menino estavam presentes na barraca. Ainda não há informações sobre como o afogamento ocorreu e se houve tentativa de salvamento por parte de algum guarda-vidas funcionário do local.

A Perícia também foi chamada ao local para investigar as circunstâncias da morte da criança. Conforme nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia e transferido para o 31° Distrito Policial (DP). O caso será investigado pela Polícia Civil.


OPOVO