Dois homens são presos e três adolescentes apreendidos durante operação policial em Varjota

Dois homens são presos e três adolescentes apreendidos durante operação policial em Varjota


Na noite desta quarta-feira (17), dois homens foram presos e três adolescentes apreendidos durante uma operação policial realizada pelo BPRAIO e PMs da 3º cia/Santa Quitéria, em Vrajota. Segundo informações, os homens foram identificados como Alex Rodrigues dos Santos, 21 anos, e Franscisco Geifeson Santiago Austragesilo, 32 anos. Já os três adolescentes de 16 anos tiveram as identidades preservadas.

Junto com os cinco indivíduos, foi encontrado armas de fogo, munições, quantidades de maconha e cocaína, além de uma quantia em dinheiro e aparelhos celulares. A abordagem se deu após os agentes receberem informações sobre integrantes de uma facção criminosa estavam usando duas casas para comércio ilegal de entorpecentes e que estavam em porte de armas de fogo no local. Após a denúncia, os agentes se deslocaram até o local.

Ao chegarem lá, algumas pessoas fugiram, mas um adolescente foi abordado e foi constatado que o mesmo estava em porte de uma arma de fogo e algumas drogas embaladas para comercialização. Os demais detidos foram abordados dentro do imóvel. No local ainda foi apreendido armas, drogas, celulares e uma quantia em dinheiro.

Os cinco homens foram encaminhados para a delegacia plantonista de Sobral, onde foram apresentados para realização dos devidos procedimentos.